UN Benedito Bentes recebe visita de auditoria ISO 9000:2008

Auditores fiscalizaram lojas de atendimentos e setores administrativos da unidade

Auditoria na UNBB

A Unidade de Negócio Benedito Bentes (UN Benedito Bentes) da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) recebeu, nessa terça-feira (17), os auditores da Subsecretaria de Modernização da Gestão (Sumog) da Secretaria de Estado de Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), para fiscalizar o cumprimento de requisitos da Norma ISO 9000:2008.

Na auditoria, foram verificadas, por meio de amostragem, todas as áreas envolvidas no escopo da implantação da norma, que, neste caso, foi o atendimento ao público da UN Benedito Bentes. A ação é coordenada na Companhia pela Superintendência de Desenvolvimento Organizacional (Sudeo).

Os auditores visitaram todas as lojas de atendimento da unidade, a Coordenação Comercial, as Supervisões do Setor Comercial, a Coordenação Administrativa e Financeira e a Gerência.

A auditoria ainda passou pelas áreas coorporativas da sede da Companhia e continuou a inspeção pela Gerência de Tecnologia e Informação (Getin), Gerência de Planejamento (Geplan), Gerência de Desenvolvimento de Pessoal (Gedep), Assessoria de Comunicação (Ascom), Gerência Financeira (Gefin), Gerência de Contabilidade (Gecont) e Supervisão de Teleatendimento (Suptel), concluindo com uma reunião de finalização com a Diretoria da Presidência.

Funcionários da UN Benedito Bentes recebe auditores no escritório de atendimento

Funcionários da UN Benedito Bentes recebe auditores no escritório de atendimento